Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Operação prende oito pessoas em cinco cidades catarinenses

Presos são suspeitos de integrar associação criminosa ligada ao tráfico de drogas. Mandados foram cumpridos em Caçador, Lebon Régis, Itapoá, Balneário Piçarras e Palhoça.

Redação PIXTV (Digital)

15 de fevereiro de 2024

atualizado às 16:05

A Polícia Civil prendeu oito pessoas durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (15) para desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas em Santa Catarina. Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Caçador, Lebon Régis, Itapoá, Balneário Piçarras e Palhoça.

A investigação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, no Oeste do Estado, descobriu a existência de uma organização criminosa atuante na região após algumas apreensões de drogas realizadas recentemente. As apurações também apontaram que um dos principais fornecedores de drogas da cidade seria um homem, morador de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.

A ação desta quinta (15), denominada “Operação Conexão”, mobilizou cerca de 30 policiais civis, visando dar cumprimento às ordens judiciais. Todos investigados foram localizados e presos. Além disso, dois deles foram encontrados com drogas em suas residências, motivo pelo qual também serão autuados em flagrante delito.

A corporação informou que a investigação segue com o objetivo de identificar o maior número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Caçador e região.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
MPSC ajuíza quatro ações públicas contra o município de Garopaba
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E