A Prefeitura de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, se pronunciou a respeito da 2ª fase da operação Maestro, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30) pela Polícia Civil. A ação, que investiga possíveis fraudes em dois procedimentos licitatórios do município ocorridos em 2023, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e bloqueou mais de R$ 1,1 milhão em bens móveis e imóveis dos investigados.
Leia também: Segunda fase da operação Maestro movimenta Garopaba (SC)
Por meio de nota, a gestão municipal informou que toda a documentação solicitada pelos agentes foi disponibilizada. O município também reafirmou que está colaborando com as investigações.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Garopaba informa que na manhã desta quarta-feira, dia 30, recebeu agentes da Polícia Civil e Polícia Científica, pela segunda fase da Operação Maestro.
A Administração Municipal esclarece que toda a documentação solicitada foi disponibilizada. Por se tratar de um processo sigiloso, a investigação segue em segredo de justiça.
A Prefeitura Municipal reitera o compromisso de colaborar com a investigação e seguir o trabalho com dedicação e transparência