Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: traficante que ostentava vida de luxo é preso em ação contra tráfico

Operação deflagrada no fim de semana cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Palhoça e São José.
Carros de luxo foram apreendidos pela Polícia Civil. | Foto: PCSC

Redação PIXTV (Site)

8 de abril de 2024

atualizado às 17:32

A Polícia Civil deflagrou, no último fim de semana, uma operação contra um grupo suspeito de tráfico de drogas em Palhoça e São José. Segundo a investigação, um dos presos ostentava uma vida de luxo, morando em uma casa de R$ 3 milhões, além de fazer o uso de vários veículos importados.

Ao todo, os policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriram nove mandados de busca e apreensão entre sábado (6) e domingo (7).

A operação, batizada de “Tio Patinhas”, é resultado de uma investigação que começou há 15 dias, quando a Polícia Civil começou a monitorar duas casas em Palhoça usadas como ponto de negociação de drogas.

No sábado (6), após monitoramento dos alvos, foi dado início à operação sendo cumprido parte dos mandados de busca e apreensão e, em uma das residências, foram apreendidos 40 kg de maconha.

40 kg de maconha apreendidos em operação contra o tráfico de drogas em SC. | Foto: PCSC

Já em outro imóvel, onde ocorria uma negociação de drogas, foram presos em flagrante dois homens com drogas, sendo apreendidos três veículos de luxo avaliados em mais de R$ 1 milhão, sendo um Jaguar, uma Porsche Cayenne e um HB20.

Na casa de alto padrão de um dos presos, apontado como o principal alvo da investigação, os agentes encontraram imagens do personagem Tio Patinhas, em alusão à riqueza ostentada

Na manhã desse domingo (7), foram cumpridas as demais ordens judiciais nos endereços restantes, ocasião em que foram apreendidos telefones e objetos relacionados à investigação, que, agora, prossegue com o intuito de identificar todos os envolvidos nesse esquema criminoso de abastecimento de drogas na região de Palhoça.

Uma das imagens do personagem Tio Patinhas encontradas na casa de um dos presos. | Foto: PCSC

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E