Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Veja data do júri de acusado de ataque a creche em Blumenau (SC)

Suspeito foi indiciado por quatro homicídios qualificados e cinco tentativas de homicídio qualificado.
Fórum de Blumenau. | Foto: TJSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

27 de maio de 2024

atualizado às 11:14

O Poder Judiciário catarinense marcou para 19 de agosto deste ano, a sessão do Tribunal do Júri Popular, que levará ao banco dos réus o homem acusado de invadir uma creche e matar quatro crianças em Blumenau, no Vale do Itajaí, em 5 de abril de 2023.

A decisão foi tomada na tarde da última sexta-feira (24) pelo juízo da 2ª Vara Criminal da comarca da cidade. O julgamento ocorrerá no salão do Tribunal do Júri do local, com início previsto para as 8h.

Outra etapa importante para a realização do julgamento é o sorteio dos jurados, que ocorrerá em 15 de julho. Serão sorteadas 25 pessoas, além de 15 suplentes. No dia do júri, antes do início da sessão, haverá um novo sorteio para definir o Conselho de Sentença, composto de sete jurados.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por quatro homicídios qualificados e cinco tentativas de homicídio qualificado.

As qualificadoras que serão analisadas durante o julgamento são motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e crime contra menores de 14 anos. Por conta da presença de menores nos autos, o processo tramita sob sigilo.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E