O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (26) as buscas por uma menina de quatro anos que desapareceu após cair no rio Hipólito na tarde do último domingo (24) em Pedras Grandes, no município de Orleans, no Sul de Santa Catarina.
Segundo relatos à corporação, a vítima estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio. A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.
O caso ocorreu por volta das 16h30min próximo a uma ponte no bairro Ilhota. No domingo, a equipe de bombeiros fez buscas a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a vítima foi vista submergindo pela última vez. Porém, a menina não foi encontrada.
Bombeiros de Tubarão e São Ludgero começaram o terceiro dia de buscas pela menina por volta das 6h35min desta terça. Na operação, estão sendo usadas duas embarcações, uma com a equipe de mergulhadores que estão realizando busca subaquáticas e outra equipe que faz a varredura superficial. Há ainda mais duas equipes que estão realizando buscas pelas margens do rio, uma pela margem direita e outra pela margem esquerda.
VEJA TAMBÉM:
- Sul catarinense: homem é preso por furto e receptação cerca de 10 dias após deixar a cadeia
- Pagamento antecipado de metade do 13º vai beneficiar mais de 185 mil servidores de SC
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Polícia cumpre mandados de prisão contra dois homens por estupro e furto no Sul catarinense
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mulher com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é detida em Tubarão (SC)






