Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Bombeiros entram no 3º dia de buscas por criança que desapareceu em rio no Sul de SC

Menina de 4 anos escorregou de uma pedra e caiu em um rio na região de Pedras Grandes, no município de Orleans. Caso ocorreu na tarde de domingo (24).

Redação PIXTV (Digital)

26 de dezembro de 2023

atualizado às 14:26

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (26) as buscas por uma menina de quatro anos que desapareceu após cair no rio Hipólito na tarde do último domingo (24) em Pedras Grandes, no município de Orleans, no Sul de Santa Catarina. 

Segundo relatos à corporação, a vítima estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio. A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.

O caso ocorreu por volta das 16h30min próximo a uma ponte no bairro Ilhota. No domingo, a equipe de bombeiros fez buscas a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a vítima foi vista submergindo pela última vez. Porém, a menina não foi encontrada.

Bombeiros de Tubarão e São Ludgero começaram o terceiro dia de buscas pela menina por volta das 6h35min desta terça. Na operação, estão sendo usadas duas embarcações, uma com a equipe de mergulhadores que estão realizando busca subaquáticas e outra equipe que faz a varredura superficial. Há ainda mais duas equipes que estão realizando buscas pelas margens do rio, uma pela margem direita e outra pela margem esquerda.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E