Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Dupla é presa durante operação contra tráfico de drogas “gourmet” em Florianópolis

De acordo com a Polícia Civil, a venda dos entorpecentes com acentuado teor de THC alimentava o tráfico entre ricos da capital.

Redação PIXTV (Digital)

27 de setembro de 2023

atualizado às 12:32

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina na segunda-feira (25), no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A operação batizada de “Droga Gourmet” investigou a fabricação e comercialização de entorpecentes com acentuado teor de THC que são cultivados e preparados de forma especial.

De acordo com a polícia, foi apreendida durante a ação ”uma considerável quantidade de entorpecentes”, incluindo a supermaconha gourmet, conhecida como skunk, maconha prensada e haxixe. Além disso, os agentes também apreenderam no local da ação balanças de precisão e contabilidade do tráfico.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e outra pessoa também foi detida para cumprir um mandado de prisão em aberto. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço indicado como o local onde as drogas estavam armazenadas.

A investigação da Polícia Civil apurou ainda que as vendas do narcotraficante eram destinadas a consumidores de alta renda econômica do bairro Itacorubi, considerado nobre na Capital. 

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
modelo siteYT (13)
Professores são suspeitos de assédio sexual contra alunos em Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E