Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Suspeito de matar chilena em Florianópolis é preso no RS

Crime ocorreu na última segunda-feira (16), no Norte da Ilha. Uruguaio, que ficou hospedado por quatro dias no apartamento da vítima, foi preso em Bagé, tentando fugir para seu país natal.
Suspeito de matar chilena em Florianópolis foi flagrado no elevador, saindo do apartamento onde a vítima foi encontrada morta . | Foto: NDTV/Reprodução/ND

Redação PIXTV (Site)

18 de setembro de 2024

atualizado às 14:53

O suspeito de matar uma mulher chilena em Florianópolis foi preso na terça-feira (17) em Bagé, no Sul do Rio Grande do Sul, após trocas de informações entre as polícias dos dois Estados. O uruguaio, que ficou hospedado por quatro dias no apartamento da vítima, foi preso tentando fugir para seu país natal.

A mulher foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Canasvieiras, no Norte da cidade, na última segunda-feira (16). Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso, o corpo dela apresentava sinais de estrangulamento e foi descoberto pelo porteiro do edifício.

O trabalhador relatou aos policiais que estranhou que os cachorros da vítima estavam na rua, o que geralmente não acontecia. Ele tentou bater na porta do apartamento, mas não teve resposta. Achando a situação cada vez mais estranha, olhou as câmeras de monitoramento, que flagraram um homem saindo do imóvel poucas horas após a hora estimada da morte. 

O porteiro, então, entrou em contato com o proprietário do apartamento e um chaveiro foi chamado para abrir a porta. Foi quando o corpo foi encontrado e a Polícia Civil acionada.

Captura do suspeito

A equipe de investigação da DH descobriu que, após sair do apartamento da vítima, o homem foi até o Terminal Rodoviário de Florianópolis e de lá partiu para o Rio Grande do Sul. Ele foi capturado com a ajuda da Polícia Militar catarinense e da Brigada Gaúcha, e levado à Delegacia de Polícia Civil de Bagé.  

Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos periciais dos exames realizados pela Polícia Cientifica e irá levantar outras informações de interesse às investigações, para que o caso seja totalmente elucidado e encaminhado ao Ministério Público. 

VEJA TAMBÉM:

foto-fatura-casan
TJSC nega recurso da Prefeitura de Garopaba sobre rompimento com a Casan
WhatsApp Image 2024-12-03 at 15.20
Mercado de plataformas virtuais fideliza clientes em ISPs
WhatsApp Image 2024-12-03 at 12.08
Band, SBT e Record TV no streaming
5075487_5d071ed58c51ebf
Tsunami meteorológico atinge litoral Sul de Santa Catarina
WhatsApp Image 2024-12-03 at 11.05
As modalidades FAST em operação no Brasil
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E